- FuTimão
- Antônio Oliveira explode contra a CBF e ameaça não liberar jogadores
Antônio Oliveira explode contra a CBF e ameaça não liberar jogadores
Por Redação FuTimão em 11/06/2024 22:53
Convocações prejudiciais
Antônio Oliveira acusou a CBF de não cumprir o acordo feito com o Corinthians sobre a liberação de Wesley e Breno Bidon para a seleção brasileira sub-20. Segundo o treinador, a entidade deveria ter garantido o retorno dos jogadores a tempo para o jogo contra o Atlético-GO, mas isso não aconteceu.
"Aquilo que foi estipulado e combinado, aqueles senhores que são os responsáveis pela seleção acabaram por não fazer, mesmo sabendo que os jogadores tinham um jogo na terça. Foi exigência nossa!", disparou Oliveira.
Falta de respeito
O técnico do Corinthians também criticou a CBF por falta de respeito aos treinadores. Ele questionou por que Breno Bidon jogou 90 minutos e Wesley 75 minutos pelo time sub-20, prejudicando sua preparação para o jogo do Corinthians.
"Eles não tiveram respeito pela instituição, pela direção e pelo treinador. Eles também são treinadores, tinham mais jogadores suficientes para poderem utilizar", reclamou Oliveira.
Jogadores desgastados
Oliveira afirmou que Wesley e Bidon retornaram desgastados da seleção, o que comprometeu a preparação do Corinthians para o jogo contra o Atlético-GO.
"Os jogadores chegaram desgastados, comprometendo a semana de trabalho. Não me digam que um homem vai ser mais treinador ou menos por ganhar do sub-20 do Botafogo, com todo o respeito", disse o técnico.
Ameaça de não liberar jogadores
Por fim, Antônio Oliveira ameaçou não liberar mais jogadores do Corinthians para a seleção brasileira.
"Infelizmente, essa gente só pensa nela, mas da próxima vez vou pensar duas vezes porque não somos obrigados a liberar o jogador. Quem paga é o Corinthians, não a CBF!", avisou Oliveira.Apesar das críticas, o Corinthians conseguiu empatar com o Atlético-GO por 2 a 2, mas permanece fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros