- FuTimão
- Despedida Amarga: Higor Denuncia Injustiças no Corinthians
Despedida Amarga: Higor Denuncia Injustiças no Corinthians
Por Redação FuTimão em 04/06/2024 23:23
Injustiças Denunciadas
O jovem atacante Higor, campeão da Copinha com o Corinthians no início de 2023, deixou o clube após uma conturbada despedida. Em uma carta aberta nas redes sociais, Higor revelou uma série de injustiças que sofreu durante seu período no Parque São Jorge.
Tratamento Injusto
Higor afirmou que, após a conquista da Copinha, foi impedido de treinar com o elenco profissional e foi relegado a treinos separados na academia do CT. Ele também foi proibido de treinar com bola e teve que usar o vestiário dos funcionários.
Falta de Oportunidades
Apesar de ser um destaque da campanha vitoriosa da Copinha, Higor não recebeu chances no time principal do Corinthians . Ele alegou que, mesmo tendo conversado com o presidente do clube, Augusto Melo, sobre sua vontade de jogar, suas reivindicações não foram atendidas.
Acordo de Rescisão
Diante do impasse, Higor recorreu à Justiça para rescindir seu contrato com o Corinthians , alegando que o clube não havia pago o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Ele acabou aceitando um acordo para rescindir o vínculo e abriu mão dos valores que tinha a receber.
Futuro no Água Santa
Após sua saída do Corinthians , Higor assinou com o Água Santa até o fim do Paulistão de 2025. Ele espera que essa nova oportunidade lhe permita recuperar a forma e atingir seu máximo potencial.
Despedida Emocional
"Hoje, eu me despeço do Sport Club Corinthians Paulista, um clube que me proporcionou momentos inesquecíveis", escreveu Higor em sua carta de despedida. "Agradeço a todos de coração... Decidi que preciso de novos ares para continuar meu crescimento e atingir meu máximo potencial."
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros