- FuTimão
- Protesto da Torcida Organizada do Corinthians no Parque São Jorge
Protesto da Torcida Organizada do Corinthians no Parque São Jorge
Por Redação FuTimão em 20/06/2024 17:51
Presença Policial e Reunião com Dirigentes
Uma força policial foi acionada e esteve presente no Parque São Jorge com viaturas monitorando a segurança. Apesar das tentativas de impedir a entrada dos torcedores, eles conseguiram pular as catracas e entrar no clube. Dirigentes do clube, incluindo o diretor administrativo Marcelo Mariano e o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma, se reuniram com os torcedores no auditório. O presidente Augusto Melo também compareceu e ouviu as críticas ao lado de outros membros da cúpula corintiana.
Cobranças sobre o Time e o Técnico
As cobranças da torcida se concentraram principalmente no time e no técnico António Oliveira. No entanto, eles reconheceram que o técnico não é o único responsável pela má fase do clube. A equipe do Corinthians entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão após a derrota para o Inter.
Pedido de Paciência e Reforços
Em resposta às críticas, Augusto Melo pediu paciência aos torcedores até a abertura da janela de transferências, no início de julho. Ele afirmou que o clube está trabalhando para reforçar o elenco e melhorar a situação atual.
Medidas de Contenção
Funcionários do clube trancaram portas de acesso ao prédio administrativo para conter a entrada dos torcedores. Apenas dois seguranças estavam presentes no local quando o grupo de cerca de 30 pessoas chegou.
Invasão da Sede Social
Antes de entrar pelo estacionamento, os torcedores tentaram entrar pelo hall social do Parque São Jorge, mas foram barrados. Eles então foram para a entrada do estacionamento e entraram no clube para conversar com os diretores.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros