- FuTimão
- O Corinthians em Foco: Augusto Melo Rebate Impeachment e Fala sobre o Mercado da Bola
O Corinthians em Foco: Augusto Melo Rebate Impeachment e Fala sobre o Mercado da Bola
Por Redação FuTimão em 01/09/2024 21:35
Impeachment em Questão
O presidente Augusto Melo questionou o requerimento de impeachment assinado por 86 conselheiros. Ele afirmou que a Comissão de Ética do clube decidirá o caso e destacou a limpeza e transparência do Corinthians.
"Não estou preocupado com o impeachment, estou preocupado em tirar o Corinthians dessa situação. Isso que esses caras deviam fazer. Eles estão contando assinatura e sabe se lá quem assinou, vocês vão saber já já. Assumimos o Corinthians sem um dinheiro no caixa, e com mais de R$ 180 milhões a curto prazo para pagar. Estamos pagando os salários em dia. Estou preocupado com a nossa situação, em melhorar as finanças do clube", disse Melo.
Mercado da Bola
Augusto Melo reforçou que o Corinthians segue no mercado da bola, mas descartou mais saídas. Ele garantiu que o clube está preocupado com a situação financeira e que busca fortalecer o elenco dentro das possibilidades.
"O Corinthians sempre está no mercado, só não sai mais ninguém. Estamos preocupados com a situação financeira, a partir dela que temos um elenco cada vez mais forte", afirmou Melo.
Transparência e Situação Financeira
Melo prometeu uma "semana da transparência" para esclarecer a situação financeira do Corinthians . Ele destacou a parceria com a Alvarez & Marsal e afirmou que o clube está reestruturando suas finanças.
"Não vejo a hora, é uma das promessas que fiz. Está perto. Tivermos situações no financeiro, quem entrou está reestruturando. Em breve nós, com a Alvarez & Marsal, vamos esclarecer tudo", disse Melo.
Pedro Raul e Requerimento
Sobre Pedro Raul, Melo reconheceu que o jogador está passando por uma fase difícil, mas acredita em seu potencial. Ele também criticou o requerimento de impeachment, afirmando que tem dificultado seu trabalho.
"Pedro Raul é jovem, promissor. Faz parte, são fases. Existe um padrão de jogo para cada tipo de jogador, já já ele se encaixa. São fases, ele é promissor e já já se acerta", afirmou Melo.
"Há oito meses não consigo trabalhar, é esse inferno. Tem que derrubar em três, seis, oito meses. Por que não mostraram isso antes? Eles estão com isso há dois meses. A gente quer entender algumas situações. Se eles são corintianos, nos ajudem, quero ajuda de todos. Queremos reestruturar o Corinthians , é um absurdo isso", completou.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros