1. FuTimão

Presidente do Vasco rebate declarações do técnico do Corinthians

Por Redação FuTimão em 25/11/2024 19:11

A Repercussão da Derrota e as Declarações do Treinador

Após a derrota do Vasco para o Corinthians por 3 a 1, na 35ª rodada do Brasileirão, que resultou na demissão do técnico Rafael Paiva, o presidente e ex-jogador Pedrinho concedeu entrevista coletiva. Nela, ele refutou as declarações do técnico argentino Ramón Díaz, que havia afirmado que o Corinthians é "muito maior que a equipe carioca e nível institucional".

Pedrinho , em tom veemente, contestou a avaliação de Díaz sobre a dimensão do Vasco da Gama. Para o dirigente, o treinador argentino demonstra desconhecimento da magnitude do clube carioca e de sua apaixonada torcida.

Em suas palavras, Pedrinho expressou a indignação com as afirmações de Díaz, insinuando que o treinador não compreendeu a verdadeira força do Vasco durante sua passagem pelo clube.

A Contra-Resposta de Pedrinho: "Ele não sabe o tamanho do Vasco"

"Estou me segurando para falar, mas não consigo. Ele (Ramón Díaz) com certeza não sabe o tamanho do Vasco. Com certeza não sabe. Por isso ele falou a besteira que falou. E por isso que ele fez algumas coisas aqui. Ele não sabe o tamanho do Vasco, o tamanho da torcida do Vasco. E se ele acredita em algumas pesquisas, está muito enganado. Está muito enganado do que é o Vasco", declarou o presidente do Vasco, contundente em sua resposta.

A Defesa de Ramón Díaz e seu Passado no Vasco

Ramón Díaz, em entrevista anterior, após vitória do Corinthians contra o Cruzeiro, já havia se pronunciado sobre o assunto. Ele negou veementemente ter faltado com respeito ao Vasco da Gama, lembrando que o clube carioca lhe deu a oportunidade de trabalhar no Brasil em um momento delicado.

O treinador argentino reconheceu que algumas situações durante sua passagem pelo Vasco não lhe agradaram, mas atribuiu isso à natureza competitiva do futebol.

Díaz comandou o Vasco em 41 jogos, com um retrospecto de 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Já no Corinthians , acumula 31 partidas, com 14 vitórias, 9 empates e 8 derrotas.

O Rendimento Recente do Corinthians e suas Aspirações

O Corinthians , sob o comando de Ramón Díaz, encontra-se em uma sequência positiva de seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Esse desempenho impulsionou o time para longe da zona de rebaixamento e reacendeu as esperanças de classificação para a CONMEBOL Libertadores de 2025.

A rivalidade entre os clubes e as declarações polêmicas dos treinadores geraram um debate acalorado entre os torcedores, mostrando a intensidade da competição e a paixão envolvida.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Patrícia

Patrícia

Nível:

Rank:

Comentado em 25/11/2024 21:07 O que o Ramón disse foi desrespeitoso, e ele mesmo se provou que não entendeu a essência do nosso Corinthians. A gente tá em uma ascensão incrível, os últimos jogos mostram nossa força! Espero que continuemos assim, firme e forte, buscando a Libertadores!
Pedro

Pedro

Nível:

Rank:

Comentado em 25/11/2024 20:22 Ramón se achou, né? Kkkk Se é loko, quem ele pensa que é pra subestimar a gente? O Timão tá voando, 6 vitórias seguidas, e ele falando do Vasco como se fosse uma potência! Vai Corinthians! E aí, quem tá com a gente? Aff!
José

José

Nível:

Rank:

Comentado em 25/11/2024 19:45 O Pedrinho tá certo, mano! O Vasco pode ter história, mas o Corinthians é gigante! Afinal, quem mais joga com essa garra e torcedor no coração? Vai Corinthians, rumo à Libertadores!
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos