- FuTimão
- Atuações do Corinthians na Derrota para o Juventude
Atuações do Corinthians na Derrota para o Juventude
Por Redação FuTimão em 17/04/2024 22:02
Estrelas Desapontam: Cássio e Yuri Alberto Decepcionam
Em uma partida decepcionante, Cássio, o goleiro titular, falhou feio em dois lances que culminaram em gols do Juventude. Apesar de uma defesa inicial promissora, seu erro na saída de bola abriu caminho para o primeiro gol do time adversário. O segundo gol também contou com sua falha, permitindo um chute de fora da área.
Yuri Alberto, o atacante esperado para liderar o ataque, também teve uma atuação abaixo da média. Embora tenha levado perigo em alguns lances, desperdiçou uma chance clara de gol no início da segunda etapa, o que poderia ter alterado o curso da partida.
Destaques Discretos: Fagner e Félix Torres
Apesar da derrota, Fagner, o lateral-direito, teve um início promissor, apoiando o ataque e criando oportunidades. No entanto, ele também permitiu espaço para Jean Carlos finalizar e abrir o placar para o Juventude.
Félix Torres, o zagueiro, teve uma atuação sólida, encontrando bons passes e ganhando a maioria das disputas individuais. No entanto, ele não teve culpa no segundo gol do Juventude.
Meio-Campo em Apuros: Raniele, Fausto Vera e Garro
Raniele, o meia, teve dificuldades com a escalação de Garro e Coronado, vendo o Juventude ter liberdade para arriscar da entrada da área. Fausto Vera, que entrou em seu lugar, tentou dar volume e posse de bola, mas a partida já estava perdida.
Garro, que se encontrou bem com Coronado no primeiro tempo, errou muitos passes e tomou decisões equivocadas com a posse de bola. Na segunda etapa, deu um passe desperdiçado por Yuri Alberto .
Ataque Ineficaz: Ángel Romero e Gustavo Mosquito
Ángel Romero, o atacante, perdeu um gol claro de cabeça na primeira etapa e pouco contribuiu ofensivamente. Gustavo Mosquito, o atacante pela direita, também teve uma atuação tímida, errando cruzamentos e uma finalização.
Outros Jogadores
Igor Coronado, o meia, começou bem, mas caiu de rendimento junto com o time. Hugo, o lateral-esquerdo, quase anotou um belo gol, mas foi tímido na produção ofensiva. Gustavo Henrique, o zagueiro, teve uma atuação discreta. Pedro Raul, o atacante que entrou no lugar de Yuri Alberto , quase balançou as redes em sua única chance. Wesley, o atacante pela esquerda, não conseguiu levar perigo. Maycon, o meia, atuou pouco tempo e saiu machucado. Paulinho, o meia, teve uma atuação tímida no final do jogo. António Oliveira, o técnico, não conseguiu reagir com os gols do Juventude.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros