- FuTimão
- Caso Vai de Bet: Investigação se Aprofunda
Caso Vai de Bet: Investigação se Aprofunda
Por Redação FuTimão em 04/07/2024 19:02
Vice-Presidente do Corinthians Admite Contratação de Detetive Particular
O vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, admitiu ter contratado o detetive particular Felipe Lacerda para investigar uma possível empresa "laranja" envolvida na intermediação do contrato do clube com a Vai de Bet. A informação foi divulgada pela apresentadora Marília Ruiz durante o programa "Fim de Papo".
Inquérito Prorrogado e Novos Depoimentos
O inquérito que investiga o caso foi prorrogado e novos depoimentos serão tomados. O diretor administrativo do Corinthians , Marcelo Mariano, será intimado a depor, assim como o presidente do clube, Augusto Melo, e o ex-superintendente de marketing, Sérgio Moura.
Depoimento do Vice-Presidente
Armando Mendonça prestou depoimento por mais de duas horas na delegacia que investiga o caso. Ele afirmou ter contratado o detetive particular para apurar a identidade da proprietária da empresa Neoway, Edna Oliveira. Mendonça também informou ter comunicado o presidente do Corinthians sobre a contratação e que teria encontrado indícios de uma empresa "laranja".
Modus Operandi da Direção
Mendonça foi questionado sobre o modus operandi da atual direção do Corinthians e citou nomes de diretores envolvidos nas principais decisões. O diretor administrativo, Marcelo Mariano, é apontado como peça-chave no acordo de intermediação com a Vai de Bet.
Conclusão
As investigações do caso Vai de Bet seguem se aprofundando, com novos depoimentos e a prorrogação do inquérito. A apuração visa esclarecer o possível envolvimento de empresas "laranjas" e irregularidades na intermediação do contrato entre o Corinthians e a plataforma de apostas.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros