- FuTimão
- Corinthians: Mudanças para a Sul-Americana Após Eliminação na Copa do Brasil
Corinthians: Mudanças para a Sul-Americana Após Eliminação na Copa do Brasil
Por Redação FuTimão em 23/10/2024 19:09
Corinthians Reforça Time para a Sul-Americana Após Eliminação na Copa do Brasil
Após a eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde busca o título continental. O técnico Ramón Díaz, apesar da pressão, deve permanecer no comando da equipe até o final da temporada, com foco nos dois objetivos restantes: a conquista da Sul-Americana e a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
A equipe paulista terá a oportunidade de contar com o retorno de Memphis Depay, que estava impedido de atuar na Copa do Brasil, para o jogo de ida contra o Racing, da Argentina, nesta quinta-feira (24), na Neo Química Arena.
Mudanças na Escalação do Corinthians para a Sul-Americana
O técnico Ramón Díaz deve promover três mudanças na equipe titular em relação ao confronto contra o Flamengo, que terminou em 0 a 0. De acordo com informações do portal Trivela, o zagueiro Cacá deve voltar ao time, formando dupla com André Ramalho, no lugar de Gustavo Henrique.
Além disso, dois atacantes que começaram o jogo contra o Flamengo, Talles Magno e Ángel Romero, devem ser substituídos por André Carrillo, que entrou no banco na Copa do Brasil, e Memphis Depay.
Corinthians Focado no Título da Sul-Americana
Com essas mudanças, o Corinthians espera ter um desempenho melhor na Sul-Americana, com o objetivo de conseguir uma boa vantagem no jogo de ida contra o Racing. O time alvinegro busca o título da competição continental para encerrar a temporada com um troféu e aliviar a pressão sobre Ramón Díaz.
Um possível time para iniciar o confronto contra o Racing tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho , Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Pressão sobre Ramón Díaz
O técnico argentino, apesar da pressão por uma troca de comando técnico, deve permanecer no cargo até o final do ano. O Corinthians , por sua vez, espera que a eliminação na Copa do Brasil tenha servido de aprendizado para a equipe e que o foco no título da Sul-Americana possa ajudar a aliviar a pressão sobre o treinador.
A equipe paulista busca um recomeço na Copa Sul-Americana, com o objetivo de conquistar o título continental e buscar uma posição mais tranquila no Campeonato Brasileiro.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros