- FuTimão
- Corinthians: Martinez Escapa de Lesão Grave e Treina para Enfrentar o Cuiabá
Corinthians: Martinez Escapa de Lesão Grave e Treina para Enfrentar o Cuiabá
Por Redação FuTimão em 25/10/2024 21:47
Preparação para o Cuiabá
O Corinthians voltou aos treinos nesta sexta-feira (25), visando o duelo contra o Cuiabá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O foco principal da atividade foi a recuperação do volante José Martinez, que deixou a partida contra o Racing, pela semifinal da Copa Sul-Americana, ainda no primeiro tempo devido a um problema físico.
Após exames realizados pelo departamento médico do clube, foi constatado que Martinez sofreu apenas um trauma no tornozelo direito, sem nenhuma lesão mais grave. O alívio para o Corinthians é evidente, já que o venezuelano é peça fundamental no esquema tático do técnico Vítor Pereira.
Martinez em Campo
A boa notícia para a torcida corintiana é que Martinez já participou do treino desta sexta-feira. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Racing realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. O restante do grupo, incluindo Martinez, participou de atividades físicas e de mobilidade na academia, antes de seguir para o gramado.
No gramado, o elenco corintiano realizou aquecimento, passes em espaço reduzido, um exercício de perde e pressiona e, por fim, um treino de enfrentamento em campo encurtado. A presença de Martinez no treino demonstra a sua rápida recuperação e a sua disposição para ajudar o Corinthians na busca por resultados positivos no Campeonato Brasileiro.
Próximos Passos
O Corinthians volta a treinar neste sábado (26), com a presença dos titulares no campo. A equipe comandada por Vítor Pereira terá a oportunidade de aprimorar o esquema tático e ajustar os detalhes finais para o confronto contra o Cuiabá. O jogo está marcado para segunda-feira (28), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal.
A recuperação de Martinez e a preparação intensa para o duelo contra o Cuiabá demonstram a determinação do Corinthians em buscar a vitória e continuar na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros