- FuTimão
- Turbulência no Corinthians: Presidente Augusto Melo cobra jogadores e avalia saída de diretor
Turbulência no Corinthians: Presidente Augusto Melo cobra jogadores e avalia saída de diretor
Por Redação FuTimão em 22/04/2024 12:21
Crise Política Abate Corinthians
O Corinthians vive um momento conturbado, marcado por uma crise política que envolve o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol, Rubens Gomes. Melo tem cobrado duramente os jogadores e não descarta a possibilidade de demitir Gomes, que vem sendo alvo de contestações nos bastidores.
Rubens Gomes na Corda Bamba
Rubens Gomes se distanciou do presidente Augusto Melo nas últimas semanas e enfrenta críticas internas. Além disso, ele se envolveu em uma polêmica com o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Jr., ao declarar que "foi criado um governo paralelo" no clube.
Augusto Melo vem ouvindo pedidos para destituir Gomes do cargo e substituí-lo por Fran Papaiordanou, outro conselheiro vitalício do Corinthians . A queda de Gomes pode ocorrer após a votação do balanço financeiro de 2023 pelo Conselho Deliberativo, prevista para segunda-feira, dia 29.
Cobranças e Mudanças
No último fim de semana, Augusto Melo afirmou que tomaria medidas para "mudar tudo" no clube. Além da possível saída de Rubens Gomes, outras mudanças podem ocorrer na diretoria, que enfrenta rachas internos e articulações visando a próxima eleição, em 2026.
O Corinthians enfrenta o Argentino Jrs nesta terça-feira (28), às 21h30, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time viaja a Buenos Aires sem Rubens Gomes, que ficou no Brasil se recuperando de dengue.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros