- FuTimão
- Crise no Corinthians: Reforços e pressões
Crise no Corinthians: Reforços e pressões
Por Redação FuTimão em 25/06/2024 12:42
Pressão da torcida e dificuldades financeiras
O presidente Augusto Melo enfrenta forte pressão da torcida, que cobra resultados positivos. A situação financeira do clube também é delicada, com o caixa zerado. A diretoria tentou contratar o volante Walace, mas levou chapéu do Cruzeiro.
Busca por reforços
O Corinthians tem buscado reforços para melhorar o elenco. O presidente Augusto Melo manifestou interesse no atacante Tetê, mas as conversas não avançaram devido ao alto salário do jogador. O Milan, que contratou o técnico Paulo Fonseca, que trabalhou com Tetê no Shakhtar Donetsk, pode ser o destino do atacante.
Jovens talentos na mira da Europa
Enquanto busca reforços, o Corinthians também tem que lidar com o interesse de clubes europeus em seus jovens talentos. O Timão recebeu uma oferta pelo meio-campista Breno Bidon, de 19 anos, mas recusou.
Lucas Evangelista fora dos planos
O Corinthians também tinha interesse no meio-campista Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino. No entanto, o jogador atingiu sete jogos no Brasileirão e não pode se transferir para o Parque São Jorge.
Antônio Oliveira ameaçado
Os maus resultados têm ameaçado o cargo do técnico António Oliveira. A diretoria do Corinthians avalia a possibilidade de demiti-lo caso não haja uma melhora no desempenho do time.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros