- FuTimão
- Turbulências em Itaquera: Rompimento entre presidente e dirigente expõe crise interna
Turbulências em Itaquera: Rompimento entre presidente e dirigente expõe crise interna
Por Redação FuTimão em 21/04/2024 12:41
Crise interna no Corinthians
O Corinthians enfrenta uma crise interna devido a desentendimentos entre o presidente Augusto Melo e o dirigente Rubão. A situação ficou evidente após uma entrevista de Rubão ao Globo Esporte, na qual ele revelou um distanciamento físico e divergências de ideias com Melo.
Divergências entre presidente e dirigente
Na entrevista, Rubão afirmou: "Vocês viam a gente muito tempo junto, hoje vocês nos veem mais separados. Antes estávamos o tempo todo juntos pela campanha". Ele completou: "Há um distanciamento físico e não emocional. Eu penso de um jeito, ele pensa de outro, divergências sempre vão ter".
Presidente se pronuncia sobre a crise
Após a derrota para o Red Bull Bragantino, o presidente Melo se pronunciou sobre a crise. Ele afirmou que irá resolver a situação para evitar que afete o elenco. Melo também disse que mudanças serão feitas no clube e que o técnico António Oliveira está blindado.
Cobranças ao elenco
Melo também cobrou o elenco corintiano no vestiário. Ele disse: "A gente conversou no vestiário o que vem conversando no dia a dia, o que vem trabalhando no dia a dia, não dá mais para esperar. Eu falei agora, chega, tem que dar um basta nisso".
Futuro do Corinthians
A crise interna no Corinthians preocupa torcedores e analistas. O time tem enfrentado um início de temporada irregular e a divisão entre os dirigentes pode agravar a situação. Resta saber se Melo conseguirá resolver o problema e se o Corinthians conseguirá reverter o mau momento.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros