1. FuTimão

Crise no Corinthians: Fabinho Soldado cobra reação e tranquilidade

Por Redação FuTimão em 24/04/2024 02:00

Crise no Corinthians: Fabinho Soldado cobra reação e tranquilidade

O Corinthians vive um momento delicado após a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Jrs., pela Copa Sul-Americana. O diretor de futebol do clube, Fabinho Soldado, admite a crise e cobra uma reação imediata do elenco.

Cobranças e desabafo do elenco

Fabinho Soldado reconhece que as cobranças são necessárias, mas destaca que o elenco precisa manter a tranquilidade. "O momento é de muita insatisfação de todos, temos que entender que o ano está começando", afirmou. O diretor também comentou sobre o forte desabafo do goleiro Cássio, que cogitou deixar o clube devido às críticas. "Temos que trazer esse caso com muita atenção, o momento em que se encontra para primeiro ajudá-lo para que ele continue nos ajudando", disse Fabinho.

Responsabilidade do elenco

Para o diretor, o grupo atual é capaz de tirar o Corinthians da crise. "Esse grupo é que vai tirar a gente dessa situação. É o momento de botar a cara, falar e trazer tranquilidade", declarou. Fabinho Soldado enfatizou que os jogadores precisam se dedicar ainda mais para reverter o cenário. "Queremos que (os jogadores) se dediquem ainda mais para sair dessa situação. Vamos cobrar, apoiar para que eles nos tirem dessa situação incômoda", completou.

Trabalho e tranquilidade

Fabinho Soldado acredita que o trabalho e a tranquilidade são fundamentais para superar a crise. "É continuar trabalhando, esse grupo vai tirar a gente da situação. Se esforçar ainda mais no dia a dia", afirmou. O diretor ressaltou que o elenco entende a grandeza do Corinthians e está comprometido em melhorar. "Ninguém está satisfeito, mas estamos aqui para falar para o torcedor", disse.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos