- FuTimão
- Dérbi Paulista: Confusão entre Estêvão e Garro marca vitória do Palmeiras
Dérbi Paulista: Confusão entre Estêvão e Garro marca vitória do Palmeiras
Por Redação FuTimão em 01/07/2024 23:21
Confusão após o Dérbi
Em um clássico tenso, a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 2 a 0 foi marcada por um momento de confusão envolvendo o atacante Estêvão e o meia Rodrigo Garro. Após um lance na linha de fundo, Estêvão passou a perna por cima da bola e Garro foi tirar satisfação, gerando uma confusão no gramado.

Expulsão de Raphael Veiga
Na confusão, o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, interveio para defender Estêvão, empurrando Garro. O árbitro Anderson Daronco expulsou Veiga e mostrou amarelo para o jogador do Corinthians .
Estêvão nega provocação
Após a partida, Estêvão afirmou que não provocou o Corinthians e agradeceu o apoio de seus companheiros. "Não foi provocação. Se você ver meus jogos, eu sempre faço isso. Meu futebol é isso. E outra, é clima de jogo, dérbi. Todo mundo vai estar com a cabeça quente ali na hora. Depois, vida que segue. Fico muito feliz da equipe ter me protegido ali na hora", disse.
Gols no segundo tempo
Os gols da vitória do Palmeiras saíram apenas no segundo tempo. Raphael Veiga abriu o placar aos 8 minutos e, aos 12, Vitor Reis fechou o placar. Após o segundo gol, Veiga foi expulso, deixando o Palmeiras com um a menos em campo.
Apoio dos companheiros
Apesar da expulsão, Estêvão destacou a união do time do Palmeiras. "Acho que essa é uma das características da nossa equipe, um defender o outro sempre. Fiquei muito feliz por isso, e a gente segue no decorrer do campeonato", afirmou.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros