- FuTimão
- Desempenho do Corinthians gera críticas de Casagrande
Desempenho do Corinthians gera críticas de Casagrande
Por Redação FuTimão em 08/08/2024 00:41
Copa do Brasil: Decisão contra o Grêmio
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil, buscando uma vaga nas quartas de final. A partida promete fortes emoções, pois não há vantagem para nenhum dos lados e, em caso de empate, a decisão será por pênaltis.
Casagrande critica desempenho do Corinthians
Para o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr., a participação do Corinthians na Copa do Brasil reserva um problema que pode resultar em um resultado catastrófico. Casagrande fez uma análise ácida sobre o momento do clube, afirmando que o time ainda está na zona de rebaixamento e que não mudou nada, apesar das mudanças feitas pelo técnico Ramón Díaz.
Priorizar o Campeonato Brasileiro
Casagrande cobrou uma escolha urgente de uma prioridade: a recuperação imediata da equipe no Campeonato Brasileiro, ao qual o Corinthians figura na zona de rebaixamento, com 20 pontos, na 18ª colocação. Ele acredita que o time não tem elenco para disputar três competições e que a única chance de se salvar do rebaixamento é caindo fora da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
Problemas mais profundos
"O problema do Corinthians é exatamente ter que entrar em campo. Esse é o problema do Corinthians ", disparou Casagrande. "O Alex Santana e o André Ramalho melhoraram o time, o Garro em alguns momentos tem lampejos geniais, mas, no fundo, o time ainda está na zona do rebaixamento. Não mudou nada. O time melhorou um pouco, mas continua na zona de rebaixamento. O problema é muito maior do que contusões e jogadores. Já estava difícil no início e segue difícil. O time é fraco, o elenco é frágil", detalhou o comentarista.
Conclusão
O desempenho do Corinthians tem gerado críticas de Casagrande, que aponta problemas mais profundos no time. Para ele, a prioridade do clube deveria ser a recuperação no Campeonato Brasileiro, caindo fora da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Só assim, acredita Casagrande, o Corinthians terá chances de se salvar do rebaixamento.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros