- FuTimão
- O Drama de Cássio no Corinthians
O Drama de Cássio no Corinthians
Por Redação FuTimão em 25/04/2024 13:41
Pressão Psicológica e Desabafo
Após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors na Copa Sul-Americana, o goleiro Cássio fez um forte desabafo revelando estar sob acompanhamento psiquiátrico devido à pressão psicológica que vem enfrentando. Ele admitiu até mesmo a possibilidade de deixar o clube.
Reunião com a Diretoria
Preocupado com a situação, o presidente Augusto Melo convocou Cássio para uma reunião. O encontro resultou em um acordo entre o clube e o jogador, que é o segundo com mais partidas pelo Corinthians , atrás apenas de Wladimir.
Decisão sobre o Futuro
Apesar das críticas, Cássio não deixará o Corinthians . O clube enfatizou que ele é um ídolo e terá todo o apoio necessário. A diretoria destacou que em nenhum momento foi cogitado afastá-lo.
Titularidade em Dúvida
A possibilidade de Cássio ser preservado na partida contra o Fluminense ainda é uma decisão do técnico António Oliveira. Uma fonte próxima ao treinador informou que a decisão será exclusivamente dele.
Críticas e Pressão
As críticas que Cássio vem recebendo desde o ano passado agravaram a situação psicológica do goleiro. A entrevista após a derrota escancarou a pressão que ele tem sofrido, que levou à busca por acompanhamento profissional.
Apoio do Corinthians
O Corinthians se comprometeu a dar todo o apoio a Cássio , reconhecendo sua importância como ídolo do clube. A diretoria destacou que ele terá o melhor tratamento e que não há intenção de afastá-lo.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros