- FuTimão
- Demissão no Corinthians: Ex-diretor expõe bastidores
Demissão no Corinthians: Ex-diretor expõe bastidores
Por Redação FuTimão em 12/07/2024 12:31
Revelações sobre o acordo com a VaideBet
Em participação no canal Alambrado Alvinegro, Rubens Gomes, ex-diretor de futebol do Corinthians, fez revelações sobre os bastidores da rescisão do acordo com a VaideBet. Ele afirmou ter questionado o então presidente Augusto Melo sobre a contratação de um intermediário ligado à campanha do clube. "Eu falei pra ele: 'Você vai colocar um cara que trabalhou na nossa campanha como intermediário? Que p... é essa? Você é louco?' Isso vai dar rolo!", contou Rubão.
Cobrança e confronto
Rubão também negou que tenha se manifestado sobre o caso apenas após sua saída do clube. Ele afirma ter cobrado a irregularidade logo nos primeiros dias de gestão. "Essas pessoas que falam que eu só meti a boca depois que eu saí, é mentira. Eu fui cobrar com 8 dias de gestão uma coisa que eu estava vendo irregular", disse.
Acusações e motivações
O ex-diretor afirma que sua demissão ocorreu após seu confronto com a diretoria sobre o acordo com a VaideBet. Ele acredita que sua saída foi uma tentativa de encobrir as irregularidades. "Eu estaria no Corinthians até hoje, eu acho, se eu não tivesse cobrado isso, se eu não tivesse batido de frente com isso, porque começaram a imputar a mim um monte de coisa que não aconteceu justamente para se livrar, rotular a mim, de coisas que eu não fiz, para esconder a VaideBet", relevou.
Amor ao clube e críticas
Apesar das críticas que recebe da torcida, Rubão afirma continuar sendo corintiano e torcer pelo clube. Ele ressalta que não se conformou com as irregularidades que presenciou. "Ninguém vai roubar o Corinthians na minha frente! Ninguém! Ninguém vai meter a mão nos cofres do Corinthians na minha frente. Era cômodo pra mim ficar quietinho, mas não fui lá pra isso. Fui por amor ao clube", cravou. "Sou corinthiano, vou continuar indo na arquibancada, vou continuar torcendo pro Corinthians , só que eu não posso concordar, não posso conviver com isso", admitiu, confirmando uma situação desagradável. "Sem conviver com isso eu recebo um monte de injúria, de calúnia, entendeu?", ressaltou Rubão.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros