- FuTimão
- O Palmeiras como algoz do Corinthians: a queda de três técnicos
O Palmeiras como algoz do Corinthians: a queda de três técnicos
Por Redação FuTimão em 01/07/2024 04:51
O Dérbi como um jogo decisivo
O clássico entre Palmeiras e Corinthians é um jogo de grande importância para ambos os clubes, mas para os treinadores do Corinthians , pode ser um momento decisivo. A diretoria corintiana considera este Dérbi um "tudo ou nada" para o futuro do técnico António Oliveira. Uma vitória do Palmeiras pode sacramentar sua demissão.

O histórico do Palmeiras como algoz
Nos últimos dez anos, o Palmeiras foi responsável pela queda de três técnicos do Corinthians . Em 2016, Cristóvão Borges foi demitido após uma derrota por 2 a 0 no Brasileirão. Em 2020, Tiago Nunes sofreu o mesmo destino após outra derrota de 2 a 0 no mesmo campeonato. E em 2021, Vagner Mancini caiu após uma derrota por 2 a 0 na semifinal do Campeonato Paulista.
O caso de António Oliveira
António Oliveira está sob pressão no cargo após uma sequência de resultados ruins. O Corinthians está na penúltima colocação do Brasileirão, com apenas nove pontos em 12 jogos. Uma derrota para o Palmeiras pode ser o fim da linha para o técnico português. No entanto, uma vitória traria uma onda de paz, apesar da situação difícil no campeonato.
Conclusão
O Dérbi entre Palmeiras e Corinthians é um jogo que pode definir o destino dos treinadores do Corinthians . Nos últimos anos, o Palmeiras tem sido um adversário temível para o rival, causando a demissão de três técnicos. Resta saber se António Oliveira conseguirá quebrar essa maldição e manter seu emprego após o clássico desta segunda-feira.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros