- FuTimão
- Reforços ofensivos: Timão busca soluções para crise de gols
Reforços ofensivos: Timão busca soluções para crise de gols
Por Redação FuTimão em 15/07/2024 13:01
Crise de gols atinge o Corinthians
O Corinthians enfrenta uma crise de gols que se reflete na tabela do Campeonato Brasileiro. Para reverter a situação, a diretoria busca reforços para o setor ofensivo.
Reforços defensivos não resolvem
Apesar de já ter anunciado quatro reforços, todos para o setor defensivo, o Corinthians reconhece que precisa fortalecer o ataque. O baixo aproveitamento em gols marcados é uma preocupação interna e da torcida.
Busca por reforços ofensivos
A diretoria corinthiana decidiu trazer pelo menos dois reforços para o ataque, seja pelas beiradas ou um centroavante. O objetivo é melhorar o desempenho ofensivo e superar a crise de gols.
Mosquito e Arthur Sousa como moeda de troca
O Corinthians pretende usar Gustavo Mosquito e Arthur Sousa, que pediram rescisão unilateral por falta de pagamento de FGTS, como moeda de troca em negociações por outros atletas. A intenção é evitar desdobramentos na Justiça Trabalhista e aproveitar o interesse de alguns clubes.
Reforços já anunciados
Até o momento, o Corinthians anunciou quatro reforços: o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho e os volantes Alex Santana e Charles. Outros nomes, como Mario Balotelli e Facundo Bernal, são especulados.
Conclusão
O Corinthians segue em busca de soluções para superar a crise de gols que afeta o time. A diretoria reconhece a necessidade de fortalecer o setor ofensivo e analisa opções para trazer jogadores que possam melhorar o desempenho da equipe.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros